Fundada a partir da união de visões e paixões partilhadas pelos sócios Adelson e Bruno Érry, a agência Aderry nasceu com um propósito claro: estabelecer ligações significativas entre marcas e os seus públicos no ambiente digital.

O nosso nome, uma combinação única dos nomes dos nossos fundadores, simboliza não só a nossa origem, mas também a nossa visão de unidade e criatividade. Desde o início, propusemo-nos a ser mais do que uma agência de marketing digital; o nosso objetivo é ser um parceiro estratégico para os nossos clientes, ajudando-os a navegar pelo complexo cenário digital com soluções inovadoras e personalizadas.

Com uma equipa apaixonada por tecnologia, criatividade e resultados, dedicamo-nos a transformar desafios em oportunidades, promovendo o crescimento e a visibilidade da marca dos nossos clientes. A Agência Aderry é mais do que um prestador de serviços; somos conselheiros, inovadores e, acima de tudo, parceiros dedicados ao seu sucesso. Ao escolher trabalhar connosco, não está apenas a contratar uma agência de marketing digital; está a investir num parceiro empenhado em levar a sua marca ao próximo nível.

Marcos Importantes



2019

Fundação da Agência Aderry pelos visionários Adelson e Bruno Érry, com a missão de transformar o cenário do marketing digital em Portugal.

2020

Expansão dos serviços para incluir gestão de redes sociais e campanhas pagas, aumentando a base de clientes e a visibilidade da agência.

2021

Mais de 6 milhões de pessoas impactadas pelas campanhas digitais e redes sociais geridas pela agência.

2022

Desenvolvimento de parcerias estratégicas com grandes marcas, solidificando a reputação da Aderry como líder no mercado.

2023

Inauguração de novos postos de atendimento e expansão internacional, atendendo toda a Europa e Américas.

2024

Primeira agência de marketing a lançar um produto específico para atender ao lançamento de novos empreendimentos em Portugal, realizando um evento histórico unindo Brasil e Portugal com a presença de diversos influenciadores digitais globais. Alcançando mais de 30 milhões de pessoas num único lançamento.